Você está visualizando atualmente Novidades 2024: Novo endereço Colégio Anhembi Morumbi

Novidades 2024: Novo endereço Colégio Anhembi Morumbi

• Post publicado:04/05/2023

O Colégio Anhembi Morumbi está vivendo um momento especial, estamos trabalhando na reestruturação pedagógica e para agregar ao aprendizado dos alunos iremos mudar de endereço em 2024.

A unidade ficará pronta em breve. Um ambiente pensado em cada detalhe para uma aprendizagem consistente e potencializada.

São mais de 2.000m² preparados para uma formação completa, com espaços de esportes como quadra e sala de dança, ambientes que proporcionam a aprendizagem ativa e a convivência entre os alunos, em breve abriremos para visitação.

Atenderemos nesta unidade os alunos de 1º ano do ensino fundamental a 3ª série do ensino médio. A unidade estará localizada na Rua Bacaetava, 397 – Itaim Bibi, São Paulo, próximo ao Shopping Morumbi.

Já estamos com matrículas abertas e as vagas são limitadas. Entre em contato com nosso time de atendimento.