DESTAQUES CAM

Um pouco da nossa história

Sempre crescendo

O Colégio Anhembi Morumbi - CAM - iniciou a sua história no momento em que o Instituto Superior de Comunicação Publicitária, que mantém a Universidade Anhembi Morumbi, adquiriu os direitos do antigo Colégio Salete, em 1987.
Desde a sua inauguração até 2009, o CAM hospedou-se na Rua Guararapes e atualmente está instalado na Rua Michigan, 962 no bairro do Brooklin/SP. A mudança ocorreu devido à necessidade de melhor acolher seus alunos considerando que um significativo crescimento ocorreu nos últimos anos.

Ao longo dos anos foram dedicados investimentos e cuidados na ampliação do prédio e salas de aula, áreas verdes, novos laboratórios de informática e ciências e, principalmente, na qualidade do corpo docente com aumento da carga horária oferecida aos alunos.
O CAM atende alunos da Educação Infantil (a partir de 2 anos de idade), Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio, utilizando o Sistema UNO Internacional.

LINHA DO TEMPO

1987

Fundação: o Instituto Superior de Comunicação Publicitária - mantenedor da Universidade Anhembi Morumbi - adquire o antigo Colégio Salete.

2010

Para ampliar e renovar suas atividades pedagógicas, o CAM muda-se da sede da rua Guararapes para a rua Michigan, 962.

2014

Reconhecimento de trabalho social e empreendedor: o CAM é agraciado com o Prêmio Junior Achievement e o Projeto Aprendiz do Gilberto Dimenstein.

2015

Em 29 anos de existência, o CAM tornou-se uma referência de ensino de qualidade na comunidade do Brooklin e bairros próximos.

2016

O CAM prepara-se para celebrar 30 anos de existência e de atividades pedagógicas com a marca da inovação.

COMPETÊNCIAS

Perseverança, curiosidade, inovação e carreira.

Valores e Cidadania

Sustentabilidade, valores éticos e esportes.

Globalização

Viagens de intercâmbio, proficiências em línguas e multiculturalismo.

Plataforma educacional digital, autoaprendizagem e recursos tecnológicos