Seja bem-vindo (a) a nossa Área do Aluno

Aqui você tem acesso às informações relevantes para quem já faz parte do CAM.

“O Regimento Acadêmico é um importante instrumento de comunicação da escola com sua comunidade interna, formada por alunos, pais, professores e funcionários do Colégio Anhembi Morumbi.

No regimento você encontra todas as informações sobre nossa filosofia educacional, princípios metodológicos, normas disciplinares, composição das médias bimestrais e finais, critérios de aprovação e retenção, e calendário escolar”.

Lista de Material Escolar - 2024

Parceiro CAM para aquisição de material escolar: Livraria e papelaria Boizito.
No site deles você encontra a lista completa (https://xmaterialescolar.boizito.com.br/) ou fale com eles através dos canais:

WhatsApp: (11)94548-7053

Cantina

Dispomos de uma cantina com um amplo cardápio, temos opções para café da manhã, lanche do intervalo e almoço diariamente em equipamentos próprios para tal finalidade. Para facilitar e evitar que as crianças tenham que levar dinheiro para a escola, contamos com a LancheCard, um cartão onde os pais colocam uma quantidade de saldo, através do app, para que a criança utilize para comer na cantina. Para mais informações CLIQUE AQUI

Uniforme

Fundamental I – obrigatório uso completo.

Fundamental II – obrigatório camiseta e/ou blusão de frio.

Ensino Médio – obrigatório camiseta e/ou blusão de frio.

Fornecedor:

Uniformes Tout Blanc – falar com Márcia através do WhatsApp: 11 99542-8695.
No Instagram é possível ver tabela de medidas e preços: @uniformestoutblanc